Perguntas frequentes | Fink Design Store

#1 - Fink, qual é o prazo de entrega? 
Bom, o prazo varia de acordo com a região de entrega (de acordo com os correiros) e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.

#2 - Como funciona o valor do frete?
O valor do frete é identificado após você inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade. Para Fortaleza o frete é grátis a partir de compras no valor de R$ 100,00. Você tem a opção também de retirar na nossa loja e não pagar nada por isso. :D

#3 - Como posso pagar minhas compras?
As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners), débito e boleto bancário através do pagseguro. 

#4 - E se eu quiser parcelar minha compra?
Damos a possibilidade de parcelamento da compra no cartão de crédito, e você pode parcelar em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$ 150,00, e se o pagamento for efetuado por boleto bancário, têm 5% de desconto. 


#5 - Como acompanho o meu pedido?
Você não precisa se preocupar, enviamos para você o código de rastreio para acompanhar a sua encomenda através do site dos Correios. :)